Traição
 
 
 
 
 

Al Simmons, nosso querido anti-herói terá mais problemas pela frente. Trata-se de um conflito com a "Young Blood", um grupo de super agentes e meta-humanos dotados de poderes e abilidades especiais, que trabalham para o governo em missões no interior ou exterior do país.

O fato detonador será a vingança que Al terá por sua morte. Al descobre que o assassino que tirou sua "vida" foi seu ex-companheiro de equipe, Chapel ( "Capela" na versão Brasileira). O problema é que após o serviço sujo, Chapel foi chamado para entrar no grupo da Young Blood, sendo um elemento muito importante atualmente para a equipe.

É uma situação delicada pois Al está sendo consumido pelo ódio e ao mesmo tempo tem que controlar o uso de seus poderes. Quando Al morreu, muitas lágrimas foram derramadas e muita gente sofreu. Matar Chapel não resolverá pois ele não possui parentes, amigos ou qualquer um que sinta sua falta.

Al, já que não tem nada a perder (já perdeu o que mais amava), resolve criar um jogo sádico com seu assassino. Só para ter uma idéia de sua brincadeira, Al invade o QG da Young Blood onde "captura" Chapel e o leva para o campo onde Al foi morto. Lá além deles travarem uma sangrenta batalha, Al revela sua "identidade" e diz que voltou para se vingar...

Al, na batalha avisa que matá-lo não adianta nada. Ele promete então que fará tudo para ferrar de vez a vida de Chapel (se é que ele tem uma). O fim dessa batalha é marcada com a maldição que Al coloca no rosto de Chapel, transformando-o em um monstro!

É... Uma guerra pessoal foi declarada. Parece que Malebolgia não poderia estar mais feliz...

OBS: Por intermédios fiquei sabendo que Chapel irá se suicidar para voltar com os poderes de SPAWN. Não sei se é verdade este fato mas se for... Mal podemos esperar para ler.
 
Volta para a pagina inicial